Sábado, 10 de Novembro de 2007

Monday Night Bash (1ºShow)



  • JR: Bem Vindos ao Monday Night Bash, como tenho ao meu lado, Tazz...
  • Tazz: Olá JR, é um prazer estar contigo nesta grande estreia, mas ontem de madrugado Eric Bishoff teve um grave acidente, deixando assim o cargo de G.M, Vacated, como e que se vai resolver isto, mas...(entra Vince McMahon)
Segmento McMahon

Vince McMahon:Desde já queria dar-vos as boas vindas, por terem vindo assistir ao Monday Night Bash, e como já se anda a comentar por todo o mundo que Eric Bishoff não poderá vir a ser G.M esta noite, eu arranjei-lhe um substituto este é....

(Entra na Arena Jonathan Coachman)

Segmento de Coach

Coach: Eu serei o GM da Raw enquanto Eric Bishoff, tiver a recuperar, no entanto como eu já tinha começado a pensar em alguns combates, e vou revela-los agora, e estes são:
  •  Chavo Guerrero vs Ric Flair vs Rob Van Dam vs Carlito ( Intercontinental Championship)
  • Triple H vs Shawn Michaels ( Nº1 Contender WWE Title )
  • John Cena vs Kurt Angle ( Nº1 Contender WWE Title )
  • Kane & Big Show vs Chris Masters & Edge ( World Tag Team Championship)
  • Chris Jericho vs Danny Basham
  • Shelton Benjamin vs Rene Dupree
  • Trish vs Torrie Wilson vs Lita vs Stacy (Womens Championship)
Battle-Royal (Chavo vs Flair vs RVD vs Carlito)

Este seria o primeiro combate da noite, em que ambos os lutadores estavam muito anciosos por esta grande oportunidade de se tornarem Intercontinental Champion... O combate começou e Chavo vai ter com Ric Flair, ambos fazem troca de murros, mas Flair leva a melhor, e empurra chavo contra as cordas, quando Flair tenta um Clothesline para tentar eliminar chavo, mas este escapa-se e faz pressão nas cordas, fazendo Ric Flair passar por cima das cordas, Ric Flair foi eliminado, Carlito fui ter com Chavo, e de surra aplica um Back Cracker e manda chavo por cima das cordas. Restam RVD e Carlito, RVD vai ter com Carlito e aproveita-se da distração de Carlito e manda-o por cima das cordas, terminado assim o combate... RVD é o novo Intercontinental Champion!

Triple H vs Shawn Michaels

Os Dois estavam anciosos por ter esta opurtunidade de se tornarem WWE Champion para a semana, mas antes estes dois terão de se enfrentar, e fazer merecerem-se que merem o titulo da WWE...Os dois entraram no ringue e começaram por medir forças, em que Triple H leva a melhor manda-o os cordas e Jumping high knee, depois HHH tenta pegar em Michaels mas este consegue reverter com um potente murro no maxilar,HBK amanda hhh ás cordas e acerta-lhe com uma joalhada, HHH fica caido no meio do ringue, enquanto Hbk aproveita e sobe ao canto e Diving elbow drop, HBk prepara-se e Sweet Chin Music, avança para a cover e 1..2..3 Shawn Michaels é o Nº1 Contender ao WWE Title.

Segmento de Jonathan Coachman

Coach: Bem, até agora estou a gostar da prestação dos wrestlers que já lutaram e queria já dar os Parabens ao RVD, que é o novo campeão Intercontinental, e ao HBK que pode ter a aportunidade de se tornar WWE Champion, mas agora vamos continuar com acção!

John Cena vs Kurt Angle

Este era outro combate de qualificação ao titulo da WWE, pois como era de esperar, ambos estão com vontade de se esganar um ao outro...Este combate Kurt Angle dominou, conseguindo a vitória depois de muitas tentativas de Ankle Lock, mas acabou bem e Kurt Angle é o outro candidato ao WWE, HBK e Kurt Angle, para a semana irão se enfrentar pelo WWE Championship!

  • JR: Meu Deus, mas que noite esta, Coach mostrou o seu valor com GM e promete, muitas mais surpresas...
  • Tazz: Tens toda a razão JR, mas ainda hoje vamos coroar a Nova Womens Champion e os próximos WORLD TAG TEAM CHAMPIONS...
  • JR: Oh Yeahh!!
Kane & Big Show vs Carlito & Edge

Este combate foi muito rápido para Kane e Big Show,pois parece que Carlito e Edge estavam muito mal preparados para este combate, durante o combate Kane deu valentes murros, e consegui aplicar uma Diving Clothsline a Carlito e Edge, mas depois para acabar o combate, Kane e Big Show aplicaram o Double ChokeSlam, que acabaram com Carlito e Edge, tornado-se assim campeões de Tag Team!

Jericho vs ??

Jericho já estava pronto para entrar em acção só que o seu adversário não apareceu, dando assim a vitória a Jericho!

Shelton Benjamin vs Rene Dupree

Este combate foi ganho por Dupree, á batota, Shelton dominou o combate todo, mas no final Dupree fez o Rollup, e Dupree agarra as cordas e ganha!

WOMENS CHAMPION CERIMÓNIA

Isto foi uma cerimónia, em que Trish Stratus foi eleita Womens Champion!

  • JR: Foi uma grande noite, mas está na hora de nos despedir-mos...
  • Tazz: Pois é..Foi um prazer estar convosco, mas para a semana á mais!

publicado por bigunz às 22:31
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Morrison a 11 de Novembro de 2007 às 10:23
Ganda Show parabens
;)


Comentar post

-Sobre...

-Pesquise Aqui.

 

-Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-Ultimos Posts.

- ECW (11 de Novembro)

- SmackDown (11 de Novembro...

- Genesis- Preview (11 de n...

- Monday Night Bash (1ºShow...

- Roster das Brands...

- Apresentação ao Público.....

-Arquivamento

- Novembro 2007

-Blogs Amigos

-Contador de Visitas

Contador de acessos
Contador de acessos
SAPO Blogs

-subscrever feeds